27 de janeiro de 2009

"Alagados, Trenchtown..."

Aiai... depois ainda me perguntam porque eu odeio São Paulo!
Além do trânsito infernal, da poluição sonora/visual/ambiental, do péssimo transporte público, dos 11 milhões de habitantes estressados... além de tudo isso hoje tive uma belíssima vista da sacada do apê!! Imagens das consequências do lixo jogado nas ruas entupindo as boca de lobo, consequência da impermeabilização do solo, consequência de estar na parte mais baixa do bairro... enfim, consequência de se morar em sampa!!
Eu juro, não passou de 40 minutos de chuva forte (mas sem raios, sem trovões, apenas chuva forte como tantas que eu já peguei na vida) para fazer esse estrago todo!!


( motoqueiro estava nadando com a moto!)

(pessoas curiosas tirando foto - não estou dizendo que eu não sou curiosa!)

(mulher grávida tendo bebê la dentro e a enfermeira tirando foto!)

Um comentário:

Amanda disse...

te premiei.!
bjinhus ;*