15 de janeiro de 2009

Um novo conto da Branca de Neve

Era uma vez....
Branca de Neve estava com muito tempo livre já que os anões haviam crescidos e se mudado da bela aldeia e há um tempinho ela havia se divorciado do Príncipe Encantado. Querendo otimizar esse tempo livre, Branca de Neve resolveu dormir menos e ir atrás de um emprego, onde ela ia se distrair, ver pessoas bonitas, pegar responsabilidades e ainda ganhar um dinheiro extra que ela tanto precisava.
Feliz e contente com a decisão Branca de Neve refaz seu currículo com toda atenção do mundo e começa a distribuir pelas lojas. Depois de dias aguardando um contato, finalmente uma loja a chama para uma entrevista.
Era uma loja linda, com roupas maravilhosas e Branca de Neve muito animada, sabia que poderia ser uma ótima funcionária! Mas o que Branca de Neve não sabia é que a Bruxa Má trabalhava na mesma loja.
A Bruxa Má, conversando com seu espelho, reconheceu o currículo de Branca de Neve e mais uma vez, morrendo de inveja de tudo o que Branca de Neve era e ela não, atrapalhou os planos da bela moça. A Bruxa Má difamou a Branca de Neve com várias inverdades, fazendo a loja cancelar a entrevista com a pobrezinha.
Mas tudo bem, a Branca de Neve não guarda ressentimentos nem nada, porque ela sabe que a Bruxa Má é uma péssima funcionária e que com certeza isso vai influenciá-la no futuro fazendo com que seja demitida de vários empregos por falta de ética profissional!
E viveu feliz para sempre!
Fim

Nenhum comentário: