28 de março de 2010

10 piores lugares do mundo para se visitar!

Fazendo minha ronda pelas reportagens mais esquisitas da internet, achei essa que fala sobre uma lista de 10 piores lugares do mundo para se visitar! Leia na integra no site http://listverse.com/2010/03/22/top-10-places-you-dont-want-to-visit/ e no site http://br.noticias.yahoo.com/s/25032010/48/entretenimento-10-lugares-voce-nao-querer.html.

Aqui apenas o trecho falando do primeiro lugar BRASILLLLLLLL!!!!!!

"A Ilha de Queimada Grande, que fica a 35km de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, foi apontada como o verdadeiro inferno na Terra. Ela só é paradisíaca numa foto tirada bem de longe. De perto, na verdade, seria bem difícil alguém tirar uma foto e continuar vivo para mostrá-la a alguém.

Por quê? Bom, porque ela possui a incrível média de nove cobras por metro quadrado - são cerca de quatro mil no total. E não são cobrinhas inofensivas, não. São todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), com um veneno extramemente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Para se ter uma ideia de como esse lugar é perigoso, ninguém pode entrar na ilha sem autorização da Marinha. Veja bem: a entrada na ilha é proibida. Se você quiser visitá-la, você não é corajoso - é maluco mesmo."



Nenhum comentário: