3 de novembro de 2007

Diário de uma Paranóica - pensamento 1

Sabe aqueles dias em que você se acha a pessoa mais feia do mundo... então, estou passando por esses dias!! Na verdade já faz semanas!

É muito ruim esse sentimento de "falta de beleza" (pra num dizer feiura). Quando você passa por esses dias o espelho se torna o seu maior inimigo. Não posso passar na frente dele que logo ele me diz, sem receio algum, como estou gorda, com a cara cheia de espinhas, com o cabelo horrível e nem um pouco sexy! Normalmente uma mulher passa por essa situação quando está com a famosa TPM, ou quando está apaixonada e não é correspondida. Bom, no meu caso TPM não é, a não ser que minha TPM ocorra por 28 dias antes da menstruação, o que no caso seria impossível. Apaixonada muito menos, faz um bom tempo que não sei o que significa essa palavra. Então depois de muito pensar nessa situaçao, no que poderia ser, no que não poderia ser e passar várias vezes na frente do espelho, eu finalmente cheguei a uma conclusão: EU SOU FEIA MESMO.... ahhhhhhhhhhhh que tristezaaaaaaaaa!! Alguém me arranje um psiquiatra por favor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Discordo com a sua conclusão. Creio que a senhorita esteja sofrendo de uma paixão, um amor platônico e a sua mente nega tal fato criando justificativas ao seu descontentamento. No caso, a feiura, que não condiz com a realidade.