14 de novembro de 2007

Por favor, algum fisioterapeuta no recinto?!?!





Aiiiiii que dor!!! Tá doendo!!!





Essas expressões acima são as mais ouvidas pelo meu treinador de taekwondo (é assim q se escreve?!?!?). Eu tenho um problema muito chato nas costas, um músculo travado que num quer destravar de jeito nenhum e por isso fico com dores na coluna e na perna inteira. Aí o pobre do treinador tem que ficar me aturando com caras de dor a cada execício que ele passa! E o alongamento é a hora mais temida, por causa do meu problema não consigo sentar 90º, muito menos encostar a mão no pé sozinha, ai vai lá o super treinador César me empurrar pra frente e me fazer sentir mais dor ainda!! Mas a última aula foi muito interessante. Apenas 3 pessoas foram no treino, e as 3 pessoas estavam com dores! Eu, como sempre, com dor na coluna, o outro sentiu a coxa na hora de fazer os exercícios e o treinador reclamando de dores nas pernas. Depois disso pode imaginar como foi produtivo o treino né! Primeira vez que não me sinto a única inútil, aleijada do treino!! hehe =P
E por falar em dor é melhor eu ir tomar meu remédio, mas dessa vez o remédio é para a cólica que tá doendo demais!!!
É duro ser mulher!!!

Um comentário:

Mind disse...

Ah! entaum vc gostou de ter companheiros na dor!? como vc eh má rs