15 de novembro de 2007

Diário de uma Paranóica - pensamento 2


Estava eu, feliz e contente, assistindo um programa super chato na record já que não tenho tv a cabo! Eles estavam passando uma matéria com uma pirua que, sinceramente, eu nunca vi na vida, mas deve ser famosa né, pra ter uma matéria ridícula e longa só sobre ela. A matéria basicamente mostrava ela fazendo compras (?!?) em um shopping... sim, eu assisti isso. Ela simplesmente me solta um "que graça tem não gastar dinheiro... é muito chato ter que trabalhar e voltar pra casa". Ai fico imaginando o tanto que essa dondoca deve de trabalhar... tenho dó do marido dela que trabalha feito um burro de carga pra sustentar os 8 pares de sapato que ela deve de ter comprado só naquele dia.
Que vida fácil ela deve de ter! Acho que ela não precisou se matar de trabalhar de dia pra fazer cursinho a noite, pra tentar passar no vestibular e conseguir estudar em uma boa faculdade, pra tirar um diploma e ter que ralar pra conseguir um emprego, pra se sustentar sozinha e comprar sapatos só no final do ano quando sai o décimo terceiro!!!! A única coisa que ela deve de ter feito foi ter arranjado um marido rico! Ou então ela participou de algum big brother e pousou nua pra Playboy!
Aiai... depois ninguem entende o porque de eu precisar tanto de um psiquiatra!

Nenhum comentário: