15 de novembro de 2007

O dedo mindinho do meu pé!


Um de meus amigos que eu não via há anos veio conversar comigo esses dias. Ele estava, como o de costume, fuçando nos orkut´s dos amigos quando ele para no meu profile. Lendo minha página pessoal ele se depara com algo estranho e inusitado que o fez cascar o bico durante alguns minutos: no itém "o que mais chama atenção em mim" estava escrito "o dedo mindinho do meu pé!!".
Sim caros leitores, muitos que me conhecem podem nunca ter reparado mas o dedo mindinho do meu pé é a coisa mais horrenda que existe no mundo depois das minhas pernas albinas (meu complexo pelas minhas pernas albinas merece um post só pra elas, por isso não vou me aprofundar muito nesse tema). O meu pé já é uma coisa estranha. Pra começar, como todo o pé de pobre, ele tem a marca do chinelo havaianas. Ele também é grande, chato e largo com os dedos compridos, o dedo do meio é maior do que o dedão e o mindinho parece que tem uma barriguinha deixando ele gordo. Como eu disse a coisa mais horrenda do mundo. Mas amo os meus pés, são eles que simplesmente aguentam alguns 60kg todas as horas em cima deles! Por isso não ligo muito para o fato de eles serem feios e o dedo mindinho de tão feio chega até ser bonitinho!! Já as minhas pernas albinas, bom... deixa pra outro dia! =P

Nenhum comentário: