14 de janeiro de 2009

Delírios de uma Apaixonada

Imagem: cena do filme
Simplesmente Amor

trecho do vídeo no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=95vsy14bOSo




Só fui assistir o filme "Simplesmente Amor" depois de vários anos que saiu do cinema. Lembro que na época não fui assistir (foi minha turma inteira menos eu) por ter tido uma desilusão amorosa e o tal cara estava indo com a namorada junto com a turma. Enfim, não ia assistir um romance ao lado da minha paixão com a outra!! E o mais engraçado é que mesmo depois que passou toda essa dor eu ainda não conseguia assistir o bendito filme. Bom, como esse fato já está no passado há tempos, esses dias resolvi assistir o filme em questão e por incrível que pareça na mesma situação, desiludida por alguem que talvez estivesse com a atual namorada enquanto eu assistia o filme pensando nele!
Nem preciso dizer qual parte do filme mais gostei né, a parte com a qual me identifiquei! A cena q Mark (Andrew Lincoln) se declara para Juliet (Keira Knightley) por mensagens em placas, mesmo sabendo que não era correspondido, mesmo sem intenção de tê-la, apenas para dizer o quanto ela significava pra ele!
Eu sei que ele não sente (e talvez nunca sentiu) paixão por mim, não tenho nenhuma esperança de voltar com ele e sei que ele está feliz do jeito que está. Então só me resta me conformar. Mas queria ter coragem e força pra dizer tudo o que sinto, da mesma forma que o Mark, sem esperanças e nem planos, disse a Juliet.
Minhas placas diriam isso:
sei que nunca te tive
e que talvez nunca irei te ter
mas ainda assim quero que saiba que te admiro como pessoa,
como homem
admiro tudo aquilo pelo qual eu me apaixonei
e com sorte encontrarei alguem tão bom quanto você
mas até lá, "meu coração arrasado te amará" profundamente

Nenhum comentário: