6 de janeiro de 2009

Renascendo das cinzas como Fênix!

Depois de quase um ano do último post, resolvi ressuscitar este blog!
Durante toda minha vida, desde que aprendi a escrever, meus diários nunca passaram de 5 páginas. Ai veio a supremacia da internet e meus blogs nunca conseguiram mais do que alguns post! E por que seria diferente com esse né?! Depois de 8 posts nele simplesmente o abandonei!! Mas ai veio aquela necessidade de escrever besteiras e postar para o mundo inteiro ver (mesmo q só 2 ou 3 talvez entrem nesse blog) e então pensei: "está na hora de criar outro blog!"
Até cheguei a fazer isso, fiz uma conta no fotolog (já q agora tenho máquina pra tirar fotos!) mas ai bateu o remember desse blog, tão simples, tão singelo, mas tão bem feitinho!
Então decidi, esse blog, depois de mais de 1 ano morto, renascerá das cinzas como Fênix, difundindo suas chamas gloriosas... para as duas ou três pessoas que talvez lerão esse blog e se não tiver com preguiça deixarão um comentário em um dos 8 post que escreverei durante o ano!!
Enfim, divirtam-se!

Obs: Imagem ao lado desenhado pelo meu melhor amigo L.R. há uns 5 anos! A Fênix só perde pra Vampira! hehe

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahh, então qr dizer q eu sou seu melhor amigo,é?! hehe vou me lembrar disso em alguma hora oportuna, rs
Bjos
L.R.