24 de janeiro de 2009

Delírio na nostalgia!!!

O canal VH1 me proporcionou nesse sábado o maior momento de nostalgia que tive em toda minha vida.
Estava eu, feliz e contente, passando constantemente pelos setenta e tantos canais que tenho disponível, tudo para não acabar vendo novela da globo! Ai parei no Multishow, vendo um clipe do Simple Plan e lembrando como eu já fui viciada na banda na minha época emocore e tal, mas nada muito profundo, apenas pensando como o gosto musical de uma pessoa muda com o tempo e até mesmo espaço. Cansada já de ver o clipe chato do Simple Plan, pensei comigo, 'eu tenho VH1... vou ver se tem um clipe engraçado passando'! Bingoooooooooooo... foi como uma premoniçãooooo, mãe diná baixou em mim e coloquei no canal onde estava passando o clipe que me remeteu aos meus 12, 13 anos de idade como um relâmpago! Não pude deixar de cantar (sim, eu ainda lembro da letra) e dançar ao som e clipe de Uptown Girl (Westlife).
Meu, se há uns 6 ou 7 anos atrás vc tinha 13 anos sabe de que música estou falando! Até mesmo aquelas de 16 ou 17 anos na época... todas eram loucas pelas famosas BOY BANDS!!!!!!
Quem não lembra do Justin Timberlake loirinho com cara de moleque safado no Nsync, ou então não torrou o saco dos pais qud Backstreet Boys vieram tocar no Brasil... lembro até que uma menina metida da escola foi no show. Que ódio! rsrs
E os menininhos Hanson então, era apaixoanda pelo Taylor... aliás, se ele estivesse disponível hoje não jogaria fora não!!!!

E quem nunca cantou apaixonadamente:
"If only I'd take you in my arms and say
I won't go 'cause I need you
Please don't go 'cause I need you now"


Enfim, o que seria de nós mulheres românticas se as boy band não tivessem passado em nossas vidas??? Jamais teríamos a idealização do príncipe encantado (ou 5 príncipes encantados numa única banda!) cantando baixinho no nosso ouvido letras bobas porém que nos fazem derreter de paixão!!!
Ahhh boy bands, vocês já não causam o mesmo efeito em mim agora, mas o momento de nostalgia foi perfeito!!!










2 comentários:

Anônimo disse...

mulheres...Literalmente elas são sensivéis e tdas EMOcionam-se tão facilmente. =)

Anônimo disse...

Sabe, gostei do "EMOcionam-se" do cidadão aí de cima...rs