23 de janeiro de 2009

Relatos de uma Gripada

É horrível ficar doente! Eu sei que não devia estar reclamando tanto, já que não fiquei doente nesses dias que viajei, mas ninguém merece ficar gripado em momento nenhum, mesmo quando está sem fazer nada em casa. As senssações são horríveis!
Primeiro aquela aflição por não conseguir respirar, o nariz inteiro congestionado e só descendo aquela melequinha de 2 em 2 minutos. Ai aquele gosto horrível na boca por só conseguir respirar por ela, ou então porque sem querer você deu aquela lambidinha básica em cima dos lábios onde tinha vestígios da melequinha. E quando come não sente gosto nenhum da comida e parece que tem uma maçã parada no meio do caminho que não deixa nada q está na boca descer para o estômago, porém deixa facilmente o que está no estômago ir parar na boca... Droga de azia!!!
E fica assim 2, 3 dias... e por mais que você se intoxique com benegripe's e cebion's vc ainda fica ruim no quarto dia e só começa melhorar no quinto dia! E por uma gripe lá se foi uma semana inteira de improdutividade!
Odeio ficar doente!

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelo que postou, vc me da mais força para continuar com meus posts....sim minha querida, existe sim romantismo, sinceridade, etccc(acho que sou o ultimo pois não conheço mais nenhum....pena)..mas acredite sim no amor........ele existe, não só em filmes.....ele nos da a força para vivermos, para crermos.....para esperarmos dias melhores.......bjs.....