2 de fevereiro de 2009

Ganhei selinho, ganhei selinho!!!

Não, não foi selinho de beijo! São aqueles selos de blog que as pessoas costumam premiar outras pessoas indicando bons blogs para serem visitados! Eu acho uma idéia sensacional essa, porque querendo ou não é uma maneira de divulgar blogs como o meu que só 2 ou 3 lêem! Certeza que ao me indicar todos os leitores da Mandy deram uma olhadinha no meu blog!

Mas de qualquer forma esse blog não anda rendendo muitos comentários e pensei muito a respeito disso e cheguei a uma conclusão.
O post que eu falava de Bush foi uma época em que eu estava empolgada com o blog novamente e comecei a divulga-lo no orkut! E deu certo, 6 comentários, recorde nesse blog ou em todos os blogs que eu tive na vida... porém de um post para o outro todos os comentários sumiram. No início achei que o post não era interessante então as pessoas liam e não comentavam. Mas depois pensei, se o post foi uma bosta elas deviam deixar o comentário me xingando, dizendo pra eu me esforçar mais pra fazer algo no mínimo decente e coisa e tal. Então pensando mais um pouco percebi que não retribui comentários de ninguém que deixava seu blog no comentário (mas eu juro q entrei, mas sei lá, não sabia o q comentar, não queria deixar um "parabens pelo blog, tchau") e não participei daqueles joguinhos de orkut "entre no blog acima e deixe seu comentário".
Ou seja, não estou fazendo o marketing do meu blog... talvez seja pq eu sei q ele não é grande coisa... apenas um lugar pra eu soltar minhas besteiras sem medo de ser repreendida por algo real... mas as vezes acho legal ver comentários interessantes de pessoas que mal sei quem são. Mas enfim... acho que não tenho tanto dom ou tempo pra me esforçar a melhorar esse blog.
Obrigada aos q ainda leem essas besteiras (maioria amigos intímos né!) e para aqueles q deixam comentários saibam que sempre acho super legal!!

Voltando ao selo, obrigada por me indicar Mandy!
E sugiro a todos que passarem por aqui que visitem o blog dela! A menina sabe se expressar bem e o post sobre Obama dela foi perfeito! Fora o título do blog que eu acho demais! Queria eu ter tido essa idéia antes!!!
Heterozigotos - http://heterozigotos.blogspot.com/



SELO


As regras do selo são:
-listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias
-postar as regras
-indicar mais 5 pessoas


Minhas obsessões/ apegos/ manias são:
- Checar e-mails e orkut pelo menos 1 vez por dia
- Acordar e ficar mais 10 minutos deitada na cama
- Comer chocolate adoidada, como seu nunca tivesse visto antes
- Sempre passar pelo menos um lápis no olho


Agora o marketing para os blogs!
indico 5 para o selinho:
http://oseuconselheirosentimental.blogspot.com/
http://bonequinhadeseda.blogspot.com/
http://guriasmulheres.blogspot.com/
http://galdes.blogspot.com/
http://limaocomcouve.blogspot.com/

Divirtam-se!!!

Um comentário:

Amanda disse...

Ahhhh...que legal!
Fiquei tão feliz *-*
Obrigado pelos elogios e pela referência.
Não ache que seu blog não é bom, é otimo...Eu gosto muito do modo como vc escreve.
Só que todo blog precisa de um pouquinho de divulgação, a não ser que vc seja famoso...E não é o nosso caso né?

Volta sempre lá no meu.
bjinhus ;*

(Te linkei no meu blog, ok?)