13 de junho de 2009

Como eu amo Photoshop!

Me apaixonei por essa foto dos personagens de The Big Bang Theory (minha série de comédia favorita depois de friends!). O que um bom terno e uma pequena photoshopada não faz pelas pessoas! Eu simplesmente gamei no Leonard nessa foto! E esse sorriso do Raj está cativante!

Eu achei essa foto em um blog super interessante o qual já não me lembro mais qual é! hehehe... Assim que eu achá-lo de novo postarei aqui. Nesse site tinha um link para uma reportagem da revista Watch da emissora CBS com uma lista engraçada de "como impressionar seus amigos com citação de The Big Bang Theory" (http://www.cbswatchmagazine.com/cbs-daytime/braniacs-for-beginners.php)

Uma das situações descritas foi essa:

Um feioso te conta que irá pedir o telefone de uma gata loira na festa.
Você responde: "Acho que você tem tanta chance de ter um relacionamento sexual com ela quanto as chances de o telescópio Hubble descobrir que no centro de cada buraco negro há um homenzinho com uma lanterna procurando por um desjuntor." - 1ª temporada, Fuzzy Boots Corollary


Nenhum comentário: