26 de junho de 2009

Se Elvis Não Morreu, Michael Menos Ainda!!

Eu estava calmamente, conversando com os amigos no msn, quando, do nada, aparece apenas uma msg em uma das janelas de conversação dizendo: "Michael Jackson morreu!". Por um momento, talvez uns 5 segundos, fiquei sem reação nenhuma, apenas lendo a frase e tentando interpretar o que estava lendo. Michael? Que Michael? O Jackson? Aquele mesmo? Não é outro Jackson? É o branquelo do clipe do black or white? Enfim, vários questionamentos invadiram minha mente nesses 5 segundos e depois disso, quando compreendi o que havia acontecido, soltei um grito básico: "Michael Jackson morreu!"
É estranho imaginar isso! Ficou parecendo que foi algo repentino e fulminante, quase que uma morte súbita! Sei lá, ele estava tomando café, pensando no próximo turnê e quanto ele ia faturar com isso e do nada vem um raio e acerta ele e sem sofrimento nenhum ele morre!
Ele era um mito, ou melhor, ele é um mito... é difícil acreditar que um mito morreu! Mesmo comendo criancinhas e brincando de ser branco, ele é o rei do pop! Todo mundo tem pelo menos 1 música favorita dele! E eu tenho super presente na minha mente, dos tempos da minha infância, o clipe do Black or White!
Enfim... Michael Jackson não morreu, apenas foi conhecer o Elvis e acabou ficando por lá onde ele está mesmo!!

Nenhum comentário: